Home

O Centro do Rio de Janeiro, coração comercial do estado e da cidade, é palco dos mais diversificados eventos pós-expediente, o famoso happy hour. O ‘Samba da Pedra do Sal, lota a Zona Portuária da cidade, que vem sendo profundamente modificada pelas obras do Projeto Porto Maravilha, com centenas de trabalhadores, estudantes e turistas.

O ‘Samba da Pedra do Sal, que acontece no bairro da Gamboa, é a atração ideal para quem busca ouvir as melhores músicas do ritmo, beber cerveja gelada, ver gente bonita e se divertir. E o melhor: o interessado pode fazer tudo isto de graça (não incluídas aí, claro, as ampolas amarelo-etílicas).

A roda, que acontece todas segundas e sextas-feiras, com pouca chuva ou sol, é comandada pelo Grupo Samba de Lei. Situado, mais precisamente, próximo ao Largo de São Francisco da Prainha, na Praça Mauá, o evento musical tornou-se ponto de encontro dos amantes deste ritmo essencialmente carioca.

São frequentadores assíduos do Samba da Pedra do Sal intérpretes e compositores reconhecidos no cenário musical. Toninho Gerais, Moyseis Marques, Adilson Bispo, Zé Roberto e Teresa Cristina são alguns dos nomes que costumam passar por lá em seus momentos de folga.

<<<Confira mais detalhes sobre a Pedra do Sal>>>

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s